sábado, 28 de março de 2009

Sou da geração do Papa João Paulo II


Peregrino do Amor
Quanto já me emocionei ao ouvir a tua voz
Quanto já chorei ao ler o que escreveu a nósPregou com tua vida e fez a igreja assim crescer
O mundo deu perseguições e Deus te deu consolações
O teu amor embriagou o mundoQue fez a tantos jovens mergulharem mais fundoRefrão:És o Peregrino do AmorBuscou os jovens com tanto ardor
Ninguem jamais andou por tantas terras
Nem levou a paz a tantas guerrasTentaram até calar a tua voz
Em troca revelou o Céu a nós
Um Mendigo do meu Senhor
Por isso eu te sigoPeregrino do AmorOlhando tua agonia só posso imaginar
Que a própria Virgem Maria veio te buscarE com os anjos te levou ao mais lindo lugarE todos os Santos lá estavam a te esperar
Foi por ter buscado a tantos jovensEm tua páscoa a juventude veio a ti.
Tão grande era a força do teu bemQue até os maus vieram e te buscaram também
És o Peregrino do AmorBuscou os jovens com tanto ardor
De tuas fraquezas não nos fez segredoE deu a ordem pra não termos medo
A fé não está no corpo que se inclina
Mas está na alma do que crêEu creio que és o nosso intercessorPor isso eu te sigo
Peregrino do Amor
Letra de Anjos de Resgate.
Não é impossivel chegar a Santidade, um garnde exemplo é o Papa João Paulo II.
O Papa dos Jovens!
Tenho alegria de dizer Sou da Geração de João PauloII.
Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário