quarta-feira, 4 de março de 2009

Grandes Experiencias que partem do pequeno.

" Examina-me , ó Deus , e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus sentimentos; olha se meu caminho se desvia e guia-me pelo caminho eterno."(Salmo 139)


A cada momento há uma graça própria.

Posso dizer que experimento esta graça neste tempo de novidades de Deus.

Ai onde encaixa o "Amar sem Possuir", Mas como é dificil amar sem possuir é automatico , Amo então cuido, então quando menos percebo estou possuindo, sufocando.

Hoje peço a graça a Deus de " Amar sem possuir , amar e deixar ir!"

Um amigo que se separa, alguem da familia que parte, é dolorido mas preciso deixar ir.

O Espirito vai a nossa frente e nos expoe para coisas maiores e melhores, nem temos dimensão do que se traduz esse maior e melhor.


Oração:

Senhor hoje me coloco em tuas mãos , coloco meus sentimentos, meus conceitos.

Senhor tú que me conheces antes de tudo, tú que precede a todas as coisas, entrego a tí todo egoismo que há dentro de mim.

ajuda-me a ser melhor!


AMEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário