terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Que a vossa luz me traga paz!"

Muitas das vezes permitir que a Luz de Jesus me ilumine é parar e perceber que tenho necessidade de ver através da luz de Cristo, que somente ela permite que a verdade seja revelada.


Assim como esta em (Genesis 1,4) “Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.”

Às vezes, eu me complico a vida porque quero saber com certeza, o que é ou não a vontade de Deus. No sentido de querer saber exatamente o que fazer. Todas as vezes que isso acontece, é como se a luz se apagasse. Não vejo mais nada, não entendo mais nada.

Quando me recoloco em uma atitude de amor para com todos, e para isso não é necessário tanto pensar, mas agir, a luz retorna. Tudo parece claro. As dúvidas se dissipam e tudo parece claro!



Conclusão: tenho que estar antes de tudo no amor, e só depois posso colocar em jogo a razão, já iluminada pela luz de Cristo.



Para hoje,

” DEIXAR-SE ILUMINAR PELA VONTADE DE DEUS DO MOMENTO PRESENTE”


Nenhum comentário:

Postar um comentário