domingo, 1 de novembro de 2009

Toque os pés de Jesus



Quando ví essa foto, pensei como seria eu tocar os pés de Jesus?
Fiquei pensando, e cheguei a conclusão que os se fosse as mãos seria facil,, mas os pés???
Mas percebi tambem que são os nossos pés que dá sustento a todo o nosso corpo e literalmente aquela mulher tinha que tocar nos pés de Jesus, pois com essa atitute ela estava tocando na raiz do problema que ela trazia, pobre pecadora que precisava decidir entre se sustentar pelo pecado ou pela experiência que ela teve com Jesus, usar o lagrimas para lavar os pés de Jesus. A mulher reconheceu quem ele era, ela se humilhou e chorando regava seus pés com lágrimas e com seus cabelos a enchugava, ela desamarrou o cabelo que naquela época era humilhação, lembram-se quando Jesus lavou os pés dos discipulos? lavar os pés tem o significado de restaurar uns aos outros e reavivar uns aos outros , Mas jesus lava os pés dos discipulos pois mesmo o corpo estando limpo ,como andavam muito de sandalias era necessario lavar os pés para ficarem completamente limpos.
Deixe Jesus lavar seus pés, naquela situação que muitas vezes é dificil lidar.
Ou em outra condição lave voce os pés de Jesus, em um pobre que voce ajuda e outras infinitas situações que se depara todos os dias.
Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Que lindo! A cada novo dia, precisamos deixar Jesus nos lavar, não somente os pés, mas todo nosso ser... obrigado Dai, pela partilha, Thanks!

    Go and preach the Gospel! ♪♪ ♫♫ ♪♫

    ResponderExcluir