quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Amizade se inicia quando o outro se muda para dentro de nós!



Alguém já se mudou para dentro de você?
Nós sentimos necessidade de reconhecimento, sentimos necessidade de estar, dividir e falar, quando encontramos alguém e nos identificamos logo surge um assunto, e uma amizade floresce.
Assim como uma planta exige cultivo.Amizade também.
Temos que amar sem ter que precisar! Amor que é de amigo não retém, mas deixa livre para ser simplesmente o que se é. Hoje faço experiência de ter amigos-irmãos, onde em minhas escolhas pondero as suas palavras, não porque não tenho “personalidade”, mas porque sei me querem bem.
Existe um ponto de encontro entre dois amigos: confiança.
Ser amigo exige tempo, atenção e muita solidariedade. O que para você é gastar tempo com seus amigos?
Tenho amigos que “gasto” tempo com eles para ganhar experiências que nunca vou esquecer experiências essas que dão valor à minha historia.
A atitude de deixar alguém se mudar para dentro de nós vem de toda experiência que é adquirida através do tempo, pois é ela que me fará ser amiga e ter amigos!
Cuide de seus amigos eles precisam de você assim como precisa deles.

Um comentário: